Convite:

Venha participar do 12º SABADÃO do colégio ALFA e fazer parte dessa história.

APRESENTAÇÃO:

O Sabadão é um evento educativo/cultural que faz parte do calendário de atividades do Colégio Alfa. Os alunos do Ensino Médio e do 9º Ano são convidados a participarem de um sábado diferente com aulas dinâmicas e envolventes, repleta de ludicidade, que somada à pratica educativa, transformam o saber de forma alegre, prazerosa e descontraída, aliando o processo pedagógico a uma prática interativa, proporcionandoa socialização e a consolidação de valores morais e éticos aos nosso alunos, afinal, estudar no Colégio Alfa faz a diferença.OBJETIVO: Proporcionar aulas dinâmicas e interdisciplinares aliadas a circuito de palestras e uma programação sociocultural.  O evento acontecerá no dia 16/SETEMBRO no horário de 08h às 16:00h, distribuídos aulas de 1h de duração, palestras, almoço e oficinas no turno da tarde.

• Inserir o 9º ano na rotina do ensino médio.
  • Promover ações lúdicas como catarse das tensões de sala de aula.
  • Possibilitar a socialização entre as turmas do ensino médio e 9ºano.

Obs 1: Está liberado o uso do uniforme nesta atividade.

Obs 2: Não será permitido o uso de mini saias, shorts, camisetas regata e bermudas.

Obs 3: A programação terá início às 8:00h e término às 16:00 h.  Para participação no evento, o aluno deve efetuar o pagamento de R$ 30,00 na secretaria do Colégio até o dia 13 de setembro.

Atenciosamente,

Equipe do Colégio Alfa.