No primeiro domingo após o Círio de Nazaré, é a vez das crianças irem às ruas prestar suas homenagens à padroeira dos paraenses Nossa Senhora de Nazaré.

A Romaria das Crianças começa pontualmente às 8 horas da manhã saindo da Praça Santuário.

Temos a honra de convidar você e sua família para participarem conosco em mais esta homenagem à Mãe de Jesus.

Fiquem atentos para as informações:

– Data da Romaria das Crianças:  21/10 (domingo);

– Hora da Concentração: 7h (concentração dos alunos será na Tv. 14 de Março em frente ao Supermercado Nazaré);

– A criança deverá participar acompanhada pelos pais e/ou responsáveis;

O uso do uniforme de Educação Física é obrigatório;

– A criança deverá estar identificada por um crachá com todos os dados pessoais e telefone de contato dos pais e responsáveis;

– O crachá deverá ser retirado na secretaria da escola, no dia  20/10 (sexta-feira) de 7h30 min às 16h30 min;

– Percurso da Romaria: Av. Nazaré/ Tv. 14de Março/Av. Gov. José Malcher / Tv. Dr. Moraes / Av. Nazaré /Praça Santuário.

Equipe do Colégio Alfa