Venha participar do 14º corujão do colégio ALFA e fazer parte de mais essa história.

Estudar é uma decisão muito séria e não se adia. A educação é o caminho para o futuro melhor, exigindo de cada ser um comprometimento que o tire da zona de conforto.  Diante disso, é certo que superar barreiras e sair da zona de conforto é uma necessidade para vencermos os desafios que nos servem como fontes de aprendizado e nos permite evoluir, obtendo como produto o alinhamento para o caminho do sucesso.  Como dizia o filósofo Adam Smith “ A Ambição Universal Do Homem É Colher O Que Nunca Plantou”, portanto, devemos merecer colher tudo que plantamos e não fazer parte desse mantra. Vamos então plantar boas sementes, sempre.

Diante disso, o Colégio Alfa apresenta o CORUJÃO 2019, uma proposta que tira todos da zona de conforto e expõe uma postura desafiadora em busca de conhecimentos. Nesta atividade, os alunos terão a oportunidade de revisar os principais conteúdos do semestre,  relevantes para o ENEM.

O evento acontecerá na noite do dia 27/06 para o dia 28/06 no horário de 20h às 6:15h, distribuídos em 7 aulas de 1h de duração e dois intervalos para revigorar o fôlego e o ânimo para retornar às aulas; por fim, um nutritivo coffee break para comemorar o encerramento das atividades do 1º semestre.

OBJETIVO

Promover uma revisão dos principais conteúdos do semestre, FOCADOS NO ENEM, em uma madruga de desafios e superação com aulas dinâmicas e atividades sócio-interativas para os alunos do Ensino Médio e 9º Ano, seguindo para as  merecidas férias com a sensação de dever cumprido.

• Proporcionar situações de desafios e resistência psicológica ao educando.
  • Estimular bons hábitos de estudos e aproveitamento do tempo livre de maneira salutar ao indivíduo.
  • Inserir o 9º ano na rotina do ensino médio.
  • Promover ações lúdicas.
  • Possibilitar a socialização entre as turmas do ensino médio e 9º ano.

Para a participação no evento, o aluno deve efetuar o pagamento de R$ 35,00 na secretaria do Colégio até o dia 24 de junho (2ª feira).

Período promocional: o aluno que efetuar a inscrição até o dia 21 de junho (sexta-feira) e na condição de duas inscrições, ou seja, você e um amigo do colégio, o valor será de R$ 30,00 por inscrição.

Obs: No momento da inscrição, na secretaria do Colégio, o aluno deverá entregar a autorização assinada pelo responsável (em anexo).