TURMA: 1°, 2° e 3°ANO – ENSINO MÉDIO

SÁBADO DIA 28/abril

Palestra para Pais e Filhos

Sr. Pai ou responsável ,

Para que a educação ocorra de forma eficaz, é necessário ações que contribuem para a formação integral do nossos educandos. Dia 28 de abril, estaremos promovendo uma manhã de cunho pedagógico para todos os nossos alunos do Ensino Médio, os quais devem estar acompanhados de um responsável.  Todos estão convidados para uma palestra com a Psicóloga Débora Linhares – CRP 10-03839– que proporcionará um momento de reflexão como o tema: A contribuição Psicossocial da família e da escola no projeto de vida dos adolescentes.

Tal atividade é tão importante que a participação fará parte da 2ª avaliação dos alunos, por ser de cunho pedagógico , ou seja, educativo, e por  fazer parte do processo de aprendizagem.

Participe! Não perca essa oportunidade!!

Turma (s)

1º ano 08:00 às 9:20 h